sábado, 30 de junho de 2012

Pretty Little Liars 3ª temporada

Quem é fã de PLL??  Quem é viciado na série??? Pois é eu sou.E para a nossa alegria a série acaba de ganhar a 3ª temporada.Quando achamos que tudo acabou,que -A finalmente foi descoberta,uma outra -A mais sombria  volta para aterrorizar as nossa mentirosas favoritas. Emily está sofrendo pela perda de Maya e e aviso ela está completamente diferente;Spencer está cada vez mais desconfiada de sua família e teme está cercada de traidores;Aria pensa que encontrou a paz com seu relacionamento com Ezra exposto, mas tudo muda quando seu pai começa a sair de novo com sua antiga amante;Hanna encontra dificuldades no seu romance com Caleb por estar visitando Mona e vê que -A começa a afeta-lo também. Todas elas estão com novos problemas,e parece que esse mistério está longe de acabar. A série esta cada vez mais gostosa de ver é de longe tediosa. Uma observação que eu queria fazer é pro novo estilo das garotas.Todas parece que estão com estilos diferentes,as personagens estão usando mais aquela moda Color Folk com peças de cores fortes e acessrtios étnicos.Eu fiquei chocada com a mudança de estilo de todas,principalmente Hannah que deixou o visual patricinha e passou pra uma coisa mais ousada com acessórios de cair o queixo;Aria (minha favorita) continua com seu estilo diferente,boêmico e com um toque de Rock mas como eu disse na onda Color Folk;Emily está com peças bem mais ousadas,decotes e roupas coladas totalmente uma nova Emily; e Spencer ainda é clássica só que com um pouco mais de vida. Se quer saber e ver tudo isso que estou falando não perca a nova temporada de Pretty Litlle Liars de mudar e arrepiar!
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário