quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo Blog!


Mais um blog no mundo! Bem desse assunto eu já estou acostumada pois eu tenho o A Garota dos Vampiros e um com minhas amigas o The Girl´s Books que eu escrevo com parceria de três amigas minhas. Mas a verdade é que eu tinha abandonado os dois blogs.Não tinha vontade nem criatividade pra mais nada e tava meio que já desistindo.Então numa noite eu tive a ideia de um blog totalmente diferente desses dois que tenho,e então fiz. Bom o que eu quero é que esse seja um blog bem pessoal,sobre coisas que aconteceram no meu dia ou algo que está na minha cabeça como uma música,um filme ou livro. Um lugar pra falar das minhas coisas sabe só um cantinho mesmo... Dai se você gostar desse blog que acabou de iniciar siga e num domingo quando não tiver nada pra fazer dê um olhadinha aqui e confira umas duas ou três postagens que eu possa postar durante a semana,só pra descontrair.Espero que gostem do novo blog e visitem os outros porque algumas coisas deles podem aparecer aqui de vez em quando...
By:Bela13

Nenhum comentário:

Postar um comentário