sexta-feira, 29 de junho de 2012

Both of Us - Taylor Swift feat B.o.B


Quem me conhece sabe da minha obsessão com Taylor Swift ela é minha cantora favorita e eu acompanho a carreira dela desde meus 8 anos! Á uns tempos atrás eu soube de sua parceria com o rapper B.o.B e fiquei animada pois já tinha ouvido Beautiful Girls,Airplanes e outros dele e seria bem interessante. A música foi liberado logo depois e eu gostei muito da letra e da combinação maravilhosa que ficaram os dois cantores juntos,então á uns dias saiu o clipe. Gostei porque pegou o significado da letra e conseguiu dar uma mensagem no clipe. Não é só um clipe com garotas rebolando como a maioria dos clipes de hoje é,mas tem emoção ,tem pessoas de verdade,não tem encenação... É muito lindo! Confiram agora:
By:Bela13

Um comentário: